Chefe Global (World Boss)

From Brave Nine Wiki
This page is a translated version of the page World Boss and the translation is 100% complete.

Os chefe global (world boss) é um modo de jogo conjunto onde todos os jogadores lutam contra um poderoso chefe com diversas recompensas, na qual é possível acessar este modo desbloqueando após completar a fase da campanha 15-10 (no modo normal) e podem ser desafiados (atacando) duas vezes por dia. Existem atualmente 4 Chefes Mundiais na qual rotacionam diariamente.

Pontos

O objetivo para o modo de jogo Chefe mundial é em tentar ganhar o máximo de pontos possível. O total points são a combinação de pontos básicos e pontos adquiridos, e o jeito como eles são conquistados varia dependendo do modo do chefe mundial. Existem atualmente dois modos de World boss: "Hunting" (caçada) e "transportation" (transporte).

Modo Chefe Mundial Pontos Básicos Pontos Ganhos
Caçada Determinado pelos mercenários escolhidos' ATK, Crit Rate and Crit DMG Montante total de dano infligido no Chefe Mundial
Transporte Determinado pelos mercenários escolhidos' HP, DEF and AGI Montante total de HP restante dos mercenários sobreviventes em batalha depois dos 2 ataques do chefe

Dicas Gerais

  • Como todos os chefes possuem AGI no 100% a duração de qualquer efeito de skill aplicado ou dano sobre o tempo será dividido.
    Por exemplo: burn DMG para 10 turnos, durarão o efeito somente por 5 turnos.
  • Use sempre o Training Center (Centro de treinamento) para testar novas formações e modifique de acordo com a pontuação máxima que conseguir para somente depois usar as chances reais.

Lista dos Chefes

Boss Raid Mode Skill
Ogdoad Hunting Giant Rock
Zaratan Transportation Tentacle Bash
Arcstar Hunting Plasma
Terion Transportation Monster Rage
Dagdarone Hunting Monster Rage
Gorgona Transportation Glaze