Equipamento de Alma (Soul Gear)

From Brave Nine Wiki
This page is a translated version of the page Soul Gear and the translation is 100% complete.

Soul Gear são equipamentos específicos de mercenários no qual aumentam certos status. Todos mercenários (excluindo mercenários especiais e mercenários de raridade Silver), tendo 3 peças exclusivas de Soul Gear todas começam com 0,5% de status.

Além disso, se todas as peças Soul Gear de um mercenário forem maximizadas para o Level 10, o mercenário aumenta +1 skill tornando +10 de skill.

Type Warrior / Defender / Magician Stat Boost Supporter Stat Boost
Weapon ATK AGI
Armor HP HP
Amulet ATK and HP AGI and HP

Como obter

Soul Gear pode ser obtido por:

  • Recompensas de Co-op Raid.
  • Usando Ouro ou Soul Pieces e invocando com eles pela Loja Soul Gear.

Level-up

Soul Gear podem ser upadas usando outras Soul Gear como material. A quantia de EXP requerida depende da base de rank Estrela do mercenário que a Soul Gear pertence.

Star Rank Soul Gear EXP Requerida
3★ 5,348
4★ 12,201
6★ 23,499

A Quantia de EXP e o item pode dar também é dependente da base de rank do mercenário que a Soul Gear pertence. Soul Gear pertencente a um mesmo mercenário recebe 3x de Bônus na quantia de EXP que eles dão.

Star Rank Soul Gear EXP Entregue Mesmo Bonus p/ Mercenario EXP
3★ 50 150
4★ 100 300
6★ 200 600

Loja Soul Gear

Veja também: Soul Gear Shop

A Loja Soul Gear é aonde Soul gear pode ser invocada. Existem dois tipos de invocação: Lendária ou Normal.

Soul Gear Lendárias podem ser invocadas somente com Ancient Coin, enquanto Soul Gear normais podem ser invocadas com tanto Soul Pieces ou Ouro. Depois de invocar 11 peças, as próximas invocações serão com 10% de desconto pelos próximos 15 minutos. Este desconto não acumula. A duração é reiniciada com cada compra. Soul Gear normal invocada com ouro também ocorre este desconto.